Beirut – Elephant Gun


Nada de novidade nesse texto. O fato é que eu gosto pra caramba dessa música e de outras da banda Beirut. E sem maiores pretenções resolvir posta! Em fim um pouco do meu eu na Net.

Elephant Gun- Beirut
Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade
Enterraria meus sonhos no subsolo
Como eu, nós bebemos para morrer, nós bebemos essa noite
Longe de casa, elephant gun
Vamos derrubá-los um a um
Nós os deitaremos, eles não foram encontrados, não estão por aqui
Que comecem as estações – elas rolam como devem
Que comecem as estações – derrube o grande rei (2x)
E rasgam o silêncio do nosso acampamento à noite
E rasgam a noite
E rasgam o silêncio do nosso acampamento à noite
E rasgam o silêncio, tudo que é deixado é o que eu escondo

Deixe um comentário

