Garçom – Uma profissão de muitas faces


A profissão de garçom é uma das que mais fazem parte da cultura popular. O atendimento, quase sempre personalizado, faz com que o garçom se torne, em alguns casos, um personagem folclórico de bares e restaurantes.Alguns clientes os maltratam, outros os adoram. A mídia e os caricaturistas os fazem famosos, são cantados em versos e prosas.
Os proprietários, ora os consideram parceiros, ora inimigos, mas o fato é que, sem uma boa equipe de garçons, nenhum estabelecimento do setor alimentício conquista o sucesso.
No Recife os ‘garçons’ tem uma diferença no atendimento. A inteiração com os clientes é a mesma, ou até maior, o que muda é o produto servido. No lugar de bebidas e comidas o restaurante Manhattan Café Teatro, resolveu apostar na boa música. Isso mesmo!Música é o que os garçons oferecem aos clientes que freqüentam as badaladas noites do Recife.

Os Garçons Cantores que encanta o público nas noites de quinta, sexta-feira e sábados, com os shows relâmpagos, onde interpretam temas de musicais da Broadway e trilhas de filmes.
Na última terça-feira (24), eles realizaram uma apresentação especial no 10° Festival Recifense de Coros – FEREC – na ocasião vários maestros e coralistas estavam presentes e aplaudiram entusiasmados com a afinação, carisma e repertorio apresentados pelo grupo.

Serviço:

Manhattan Café Theatro:..  manhattancafetheatro.com.br

R. Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem – Recife, PE
Tel: (81) 3325-3372

(Texto e Foto:.. Gláucia Bruce)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s