Funcultura/Audiovisual abre inscrições nesta segunda-feira (1º de novembro)


Começa na próxima segunda-feira (1º de novembro), e vai até o dia 12 do mesmo mês, o período de inscrições do Funcultura/Audiovisual (Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura) – mecanismo do Governo do Estado que, por meio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), distribuirá R$ 8 milhões para a realização de projetos independentes em audiovisual. Esse montante, somado aos outros editais da Fundação na área, desde 2007, chega à marca de R$ 20 milhões, um valor quase sete vezes maior do aplicado no setor nos quatro anos anteriores à atual gestão – entre 2003 e 2006.

As inscrições poderão ser feitas no horário das 8h às 13h, na Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista, Recife-PE, CEP: 52050-000. Também serão aceitos trabalhos enviados pelos Correios com data de postagem até o último dia de inscrição.

Para se inscrever, é necessário residir em Pernambuco há, pelo menos, um ano (no caso de pessoa física) ou ter empresa com sede estabelecida no estado também pelo mesmo período, além de estar em dia com o Cadastro de Produtor Cultural do Funcultura.

Confira as categorias do Funcultura/Audiovisual: no site: http://www.fundarpe.pe.gov.br/index.php

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s