TUDO – Por Jamila Marques


Jamila Marques

Tempo lá
Tempo cá
Entre o meio tempo
A Cadência é o meu desejo
O enredo da minha loa
Lua, sol, chuva.
Neve, frio …
Frevo
Ferve, queima
Maracatu, afoxé
Macumba meu boizinho
Tambor de Xangô
Tempero de Oya
Olha…!
Espia o assobio
É Oxum que nos chama
Iara canta no mar de Iemanjá
A beleza
De quem não quer se lamentar da vida menino
Dança aos pés dos Orixás
E eu com tu?
Música de todo canto
Conta as minhas memória
Inventadas
Vividas, nostálgica…
Verbaliza eu toda entregue
Eu sempre nua
Regue as lembranças
Dance teu corpo maduro
Tua boa vida
Minha insignificativa espera de ti
Quando olhas pra mim
Sinto-me nua
Meus olhos espremem
Minha boca fica molhada
E eu que não posso ser tua
Soul.

Contatos: jamila.mar@gmail.com

Deixe um comentário

