“Samba de Pé & Mão”


Do Cantor & Compositor Carlo Gill

Este slideshow necessita de JavaScript.

O primeiro disco de um total de 12 albúns lançados de forma independente e sem perder a qualidade sonora. O Samba sempre fez parte do imaginário artístico musical de Carlo Gill, em seu primeiro disco gravado em 1987: A massa que faz o pão, o samba já aparece em duas faixas. O disco samba de pé e mão é composto de treze faixas autorais onde o artista passeia pelo chorinho nas faixas Flor de Flor & Karmico Amor, tendo partido alto e o samba dolente Filha de Afrodite.

O novo trabalho foi gravado entre os meses de Janeiro e Abril de 2010 tendo participações de alguns dos melhores músicos Pernambucanos como Bráulio Pereira, Bruno Pereira, Cavaquinho e Violão de Sete Cordas respectivamente, a participação do primeiro celista da Orquestra Sinfônica do Estado Leo Guedes e arranjos do Maestro Davi Augusto. Gravado no estúdio Ancora e Mixado e Masterizado nos estúdios Somax.

A partir do dia 15 de Fevereiro o Álbum Samba de Pé & Mão de 2010 e o novo Álbum intitulado “Vida” de 2011 estará disponível para download aqui no nosso blog e na página do FOTOGRAFIA SONORA e do BRCAOS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s