Flores…


Enquanto a chuva caia lá fora eu me distraía na internet, só para não perder o costume. E durante minha distração passei a pesquisas temas interessantes para uma festa de aniversário (o meu que está bem próximo), pois bem, encontrei motivos belíssimos no blog (hostessblog), em especial esse que me conquistou de imediato.

hostessblog

Por está morando ‘temporariamente’ na cidade das flores, Garanhuns ‘ Pernambuco. Achei bem adequada essa decoração. Que na verdade foi produzida pensando no dia das mães, mas que pode sim ilustrar outras comemorações.

São vários tipos de flores, de várias cores e utilizando vasos e latas que passam a ideia de faça você mesmo, e um clima leve e tranquilo Bem acho que estou mesmo numa fase leve e tranquila e esse sem dúvida é uma ótima ideia, sem contar que as fotografias estão lindas, com um colorido capaz de alegrar os olhos…

Deixe um comentário

